Monday, May 22, 2006

Respostas...

Gostei de ver a reclamação do chefe do crime organizado, do PCC: - Pô, a gente parou com os ataques e eles (os policiais) não pararam..." Deixa ver se eu entendi, o sr. Marcola decreta que quarenta e poucos policiais devem morrer, ataca os policiais, mata, ataca inclusive as famílias dos policiais. Quando a polícia responde e começa a matar os seus marginaizinhos (107 até há pouco) aí o sr. Marcola quer terminar a brincadeira, não quer brincar mais... interessante!

Como se a sociedade estivesse refém da vontade, do até quando eu quiser desse marginal, desse cretino, desse crápula que, preso acha que pode fazer o que bem quer da sociedade, muito bem seu Marcola! Agora o senhor não quer mais brincar de polícia e bandido, muito bem... muito bem... Quer parar com a brincadeirinha, não quer mais saber quem pode matar mais, muito bem seu idiota!

É assim que tem sido as coisas nesse país, sempre refém de um idiota desses, de um canalha qualquer que se acha o dono do pedaço. Temos que parar de admirar e de dar divulgação, paparicar esses anti-heróis, esses covardes de meia tigela. Valentes e heróis são os que se levantam todo o dia e vão para o trabalho, vão enfrentar honestamente a batalha do dia-a-dia pela subsistência.

No comments: