Wednesday, January 11, 2006

Não vou dizer safo se quero dizer safadeza...

Tenho conseguido manter a minha opinião nesses anos em que venho escrevendo na internete. Uma coisa eu confesso para vocês, não digo nada para prejudicar gratuitamente ninguém, ou algo que eu saiba com certeza que não é verdade; além disso tem mais um detalhe que eu considero de suma importância: eu não tenho patrão, na verdade eu tenho um único, que é Deus, e mais ninguém.

Porque estou escrevendo isso? Porque estou vendo uma campanha para inviabilizar a campanha de Serra. E tem mais: eu não tenho certeza se Serra é o homem; digo mais, não tenho certeza se existe alguém no Brasil de hoje em condições de mudar o estado o atual estado de coisas. Vejo que a tarefa não é obra para algum messias ou um salvador da pátria. Quem precisa de salvação? O Brasil ou os brasileiros?

Quem? Honestamente eu não sei. Partindo do princípio de que ninguém será um grande salvador pode ser o Serra, porque não?

No comments: