Sunday, December 25, 2005

Bem-vindos ao hora H!

Bem-vindos ao Hora H, um blog que se propõe a tratar dos assuntos que realmente são importantes, dos assuntos da chamada hora decisiva, a "Hora H"!

E, como sempre eu digo, nada como um início pretencioso, se isso aqui vai ser uma bosta de um blog, tanto faz, de que adianta começar cheio de meias medidas, com mesuras? Vamos esquecer a humildade e começar logo botando pra quebrar, faz de conta que nós somos altamente capacitados, e podemos!

Feita essa introdução enche lingüiça - com trema ou sem trema? -, vamos partir para o que interessa, os assuntos do dia:

Primeira Hora - O governo faz o seu papel, aquele do marido traidor que foi pego em flagrante, e flagrante cinematográfico; os dois pelados na cama, se separam e, depois de recomposto, o marido responde para a mulher: Quem? Eu? De jeito nenhum? Você está louca??? Na mesma linha de raciocínio: Mensalão? Que mensalão???

Segunda Hora - Ainda do governo surge essa agora da oposição raivosa; eu aconselho o pessoal do governo a tomar vacinas; embora eu ache que cobra não morre com mordida de cobra.

Terceira Hora - Com tudo isso, certo estava o Quintana: "Eles passarão, eu passarinho".

No comments: